Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Detalhe dos chaveiros

Em alguns blogs e comunidades do Orkut, vi que como eu, algumas artesãs queriam uma alternativa para as fitas que usamos nos chaveiros mas que escorregam da argola conforme é manuseada. Eu como muitas, visitando a 25 de março, voltei com meio caminhão de fitas para usar nos chaveiros e não quero perder esse material (até parece que isso é possível, né? rsrsrs), então num momento de inspiração (ou desespero?) eu coloquei um miçangão na argola de chaveiro e passei a fita por dentro, ficou legal e deu uma cara nova para a argola sem graça. AVISO: É uma tarefa dolorida colocar o miçangão na argola, haja dedinho. aqui na minha cidade esse miçangão também é chamado de tererê, mas no pacote que comprei tá escrito miçangão. Espero que minha dica seja útil pra alguém e quem descobrir uma maneira prática de colocar as miçangas na argola, por favor me avise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...