Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

É meu niverrrrrrrrrrrrrrrr, ninguém me aguenta, também sou enta!!!!

Pois é amigos e amigas, hoje o dia começou aos 40. Modéstia a parte,tenho mais vitórias a contar do que derrotas em todos esses anos. Tenho muito o que aprender e principalmente tenho que lutar contra a Clarice sabotadora que mora dentro de mim (descobri essa inquilina hoje,essazinha que me aguarde..rsrs!!!) Mas já comecei o dia rindo muito com minha manicure e amiga Elenir, estávamos lembrando quando achávamos que aos 30 qualquer pessoa é "muuuito velha", chegando aos 28 anos a visão de velhice muda um pouquinho...Hoje aos 40, chegamos a conclusão que aos 80 qualquer um ainda é muito jovem, rsrsrs. Brincadeiras a parte, a cada ano descobrimos que temos muitos planos, muitos não concluímos por que nos sabotamos, como alguém já me disse hoje,e não por falta de tempo exclusivamente. Mas hoje, eu tive sim, um FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...