Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Primeira almofada em Patchwork

8 comentários:

  1. Ola minha primeira vez aqui, estou amando, depois passa la no meu bloguinho e se gostar pode me seguir, ficarei honrada,
    Ale

    ResponderExcluir
  2. OI!!! Lindo seu blog!! E a almofada tb!!Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Clarice! Acho sim que dá para fazer o paninho de geladeira com essa ideia do paninho do fogão. Se fizer, me avisa, tá?

    Beijos, obrigada pela visita!

    Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Oooi, deixei um selinho pra você no meu blog! Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Clarice!

    Tem selinho pra vc lá no blog, viu?

    Beijos,

    Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Obrigada pelas informações, eu não sabia que era essa nossa garrafa de refrigerante...na verdade não entendia pq chamavam quele tubo de pet,rsrsrsrsrs...
    Boa idéia guardar as agulhas de croche nele...eu guardo as minha em um estojo escolar de aluminio...
    Eu queria o tubo para fazer o convite borboleta da Julia, a festinha vai ter como tema festa no jardim e eu queria recortar asas q seria o convite e usar um tubo desses cheio de bala para fazer o corpinho da borboleta...acho q vai ficar bem bonitinho se eu encontrar o tubo,rsrsrsrs...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  7. Clarice querida!! Vim te conhecer!! Adorei o teu blog e esta almofada esta lindinha!! É a primeira?? Tenho certeza que outras mais virão em breve!! Pois talento vc tem!!
    Vc me perguntou o que era um Ufo...kkk Ufo é um trabalho que foi começado e engavetado, esquecido... não terminado. É um jargão que a maioria das quiters usa para definir um trabalho que ainda precisa ser concluido.
    Será que fui clara ou redundante?? kkk Qualquer coisa gritaa!! Beijocas
    Andreza B Boal

    ResponderExcluir
  8. Olá Clarice,

    Como gostei do seu blog!!! idéias criativas e úteis .Amei !!!! Parabéns

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...