Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Receita do cachecol babado

Fio: Flash Colour da Pingouin - Agulhas nº 7 para tricô.
Montar 17 pontos na agulha e trabalhar as duas primeiras carreiras em tricô.
3ª carr em diante: 1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô...sempre nessa seqüência, terminando a carreira com 2 pontos juntos em tricô.
Direito e avesso sempre no mesmo ponto, não esqueça, só no início de cada carreira que se faz 1 tricô.
Chegando ao tamanho desejado faça duas carreiras de tricô e arremate sem cortar o fio.
Com agulha 4,5 mm de crochê, faça 5 correntinhas e 4 pontos altos triplos no mesmo ponto de base, 5 pontos altos triplos no mesmo ponto de base, até formar toda a volta do cachecol.

Um comentário:

  1. Oi CLarice! Obrigado por sua visita. Já estou te seguindo.Também faço cachecol e roupas infantis. Futuramente postareis algumas fotos. Fico feliz por ter ajudado com a receita da mula sem cabeça. Visite-me outras vezes. Adorei seu blog.Bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...