Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Nova frota em produção!

É assim, a cliente pediu 50 carrinhos para lembrancinha de bebê e dois dias antes do prazo de entrega ela me disse que não queria mais, que já havia comprado uma "besteirinha mais baratinha"... posso?
É muito triste quando não valorizam nosso trabalho ou acham que não temos compromissos com mais nada e ninguém, enfim, descupem o desabafo!
Eu só perdi a paciência por alguns minutos e mais nada, já ela, perdeu a oportunidade de fazer a diferença!
Bejocas pra vocês!!!!

2 comentários:

  1. Boa noite,
    Meu nome é Márcia
    Adorei o seu blog e essas coisinhas maravilhosas... lindo, lindo, lindo amo.

    Bom gostaria de saber qto sai umas 50 dessas lembrancinhas, tenho uma amiga que decorou o quarto do bebê de carrinhos e daria certinho pra ela qto sai?

    Me passe por e-mail:
    lucymarcia@hotmail.com

    acesse meu blog te aguardo
    beijim lindo demais

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras que o pagamento deve ser n´mínimo 50% adiantado! Vc já tinha feito praticamente tudo!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...

Arquivo do blog