Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cachecol

Frio? em São Carlos? ...CADÊ????????????
Fiz este cachecol para colocar na loja, na realidade ele é lilás, mas a minha câmera tá rebelde e resolveu mudar algumas cores dos meus trabalhos só pra me irritar..aff...

Um comentário:

  1. Clarice!
    Aqui em Mogi das Cruzes - SP sempre esfria um pouco a noitinha e pela manhãzinha...Vou usar Baktus o ano todo!!!!
    Mas, quem disse que você precisa usar em São Carlos??? Aproveita um final de semana e vai pra uma região mais aconchegante e usa seus modelitos...rsrs.
    bj. e grata pela visita.
    Baísa

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...

Arquivo do blog