Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2008

Essa é a Letícia

Essa é a Letícia, o nome foi escolhido pelas minhas filhas, é mais um modelinho que eu estou testando, ela mede + ou - 30 cm.
Ela tem enchimento de fibra acrílica e um saquinho de areia para dar sustentação ao corpo.
Em breve coloco o molde!
Essa eu gostei muito mesmo, mais que os anjinhos!

Um comentário:

  1. Amei a bonequinha, aliás todo o seu blog.
    Obrigada, amiga, pela sua visitinha ao meu blog.
    É, o feltro tornou-se uma maravilha na minha vida, amei trabalhar com esse material e não quero mais largar.
    Continua me visitando, sempre estarei psotando novidades e PAPs para ajudar a todos que me visitam.
    Bjos e um 2009 cheio de sonhos,pois o que somos sem os sonhos?

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...

Arquivo do blog