Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Delícias da Edna...

Gente, vou contar um segredo...
A minha cunhada Edna é uma cozinheira nota mil, este ano foi muito difícil pra ela, o marido faleceu em janeiro, bla-bla-bla, coisas tristes que não precisam ser lembradas agora. Então ela achou que não estava na sua melhor forma culinária e resolveu "ensaiar" umas saladinhas para a ceia de Natal, isso não é muito triste?
Eu fui obrigada a comer essas saladas no último domingo, com uns molhos e coisas assim.
Eu acho que ela pode continuar "ensaiando" todos os finais de semana até o Natal, eu sou uma cunhada prestativa e já me candidatei para esse sacrifício de provar e aprovar os "ensaios". RSRSRSRSR
Como podem ver,não tem nada de especial, só repolho, cenoura, beterraba, tomate cereja, palmito, alface americana, capricho e muito carinho, dois ingredientes fundamentais para qualquer preparação!!!
Achei que ela merecia essa homenagem, minha amiga guerreira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...

Arquivo do blog