Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meu colar...

Fácil de fazer e lindo de usar.
Usei Lã Sedificada da pingouin (Preta)
Anne Brilho (Preto com dourado)
Fio Flash da Pingouin (Vermelho escuro)
Agulha para crochê 4,5mm
Faça 6 cordões de correntes, de 2 metros cada, com os dois fios pretos (Sedificada + Anne Brilho)
Feitos os cordões, junte todos, dobre ao meio e faça 30 pontos baixos com a lã sedificada pegando os seis cordões.
Feitos os 30 pontos feche em círculo e prenda a flor vermelha em cima para dar o acabamento.
A flor é a mesma usada no cachecol leaves do blog da Samanta:

Um comentário:

  1. Oi Clarice, td bom
    Que lindo esse cachecol vc esta de parabens , acho que ate vou fazer um cachecol desse ficou muito bonito mesmo, como esta as ferias das crianças por ai, uma semana abençoada para vc e sua familia bjs.LU

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...