Páginas

sábado, 4 de julho de 2009

cachecois em ponto Turco

Esses três modelos são em ponto turco (Nº de pontos múltiplo de 3).
Cachecol marrom mescla:
Fio Mellody acho que é da Cisne.
Agulhas para tricô nº10.
21 pontos na agulha.
*1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô*(termina a carreira com 2 pontos juntos em tricô.
Faça sempre essa careira no avesso e direito.
A cada 20 cm do trabalho eu fiz dois cordões de tricô, para dar um charme.
Cachecol verde e o rosa:
Fio Alaska (não me lembro de que empresa)
Agulhas para tricô nº14.
20 pontos na agulha.
*2 tricôs, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô*( termine a carreira sempre com 2 pontos juntos em tricô).
Faça essa carreira no direito e avesso até o final.
No cachecol verde eu coloquei franja e no rosa não.

Um comentário:

  1. oi grata por ter colocado estas 3 maneiras de fazer este ponto, já estava de cbeça quente tentando entender.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...