Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mais bonecas prontas

3 comentários:

  1. Olá Amiga!

    Estas bonecas estão um arraso! Imagina um quarto de menina decorado com várias delas! Ia ficar um charme só!

    Bjos e um ótimo início de semana prá você!


    EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ

    ResponderExcluir
  2. Amiga sabe não ia fazer isso,mais me apaixonei pela suas meninas.Voce pode me enviar um molde ou dicas.bjos te agradeço se for sim e tbem se não.

    ResponderExcluir
  3. olá , são lindas as bonecas mais eu queria saber como é que faz o cebelo de um boneco masculino ! me ajude obrg .

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...

Arquivo do blog