Páginas

domingo, 16 de novembro de 2008

Um pouco da loja Artesanato Solidário

Gente, eu sempre falo da loja, hoje decidi mostrar um pouco dela pra vocês.
A loja Artesanato Solidário é um espaço cedido pela Prefeitura Municipal de São Carlos aos grupos de Artesanato, é obrigatório a participação do artesão em um grupo, para poder vender na loja, assim como sua disponibilidade em fazer um plantão por semana.
No momento estamos em três grupos:
Araucarte Criações Artesanais com bordados em geral, crochês, tricô, tunisiano, tapeçaria entre outros.
Solaris Artesanato: Mosaico, falso mosaico, decoupage,cestaria de jornal, ponto cruz, crochê, meia de seda, velas artesanais,bonecas de pano, entre outros.
Frutos da Terra: Bio jóias, são bijouterias feitas com sementes, elas trabalham desde a colheita das sementes caídas das árvores, até o acabamento final e venda, muito bacana!
Aceitamos encomendas e oferecemos cursos de todas as técnicas.

ARTESANATO SOLIDÁRIO - BOX 63

MERCADO MUNICIPAL DE SÃO CARLOS - SP

Um comentário:

  1. Oi Clarice, que coisas lindas tem nessa loja vcs estão de parabéns, fiquei encantada com um caminho de mesa de croche que esta pendurado, vc tem o grafico? Uma semana abençoada para vcs. Bjs Lu

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...

Arquivo do blog