Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Toalha de bandeja

Não me lembro de onde tirei esse modelito, deve ter sido de alguma revista que me emprestaram, tem uns erros bem visíveis!RSRSRS
O primeiro deles é que usei um fio muito grosso, Tropfil da Pingouin.
O segundo, a agulha não era adequada ao fio, era muito fina.
O terceiro, segui a receita ao pé da letra ou dei meu toque de exagero (não me lembro!RSRSRS) e deixei o bico bem "embabadado", o certo seria seguir de acordo com o tato e o bom senso para não exagerar, já que o fio é grosso.
Mas eu fico feliz em encontrar esses trabalhos que fiz há alguns anos e saber que já tenho como identificar meus erros, avaliar a qualidade e textura do fio para determinado projeto, espessura da agulha, etc.
Isso só se adquire com a prática e só acertamos depois de errar pelo menos uma vezinha, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...

Arquivo do blog