Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Estou voltando!!!

Amigas, trabalhei muito nos últimos meses!!!
Tive várias encomendas e estou muito feliz com o resultado de cada trabalho e de cada uma das minhas criações.
O rítimo intenso de trabalho me ajudou a superar a perda do início do ano, superar talvez não seja o termo correto, pois a saudade é imensa e constante, mas me fortaleci com o trabalho e pude passar essa energia boa para minha família.
Agora estou com meu computador arrumado e um novo à caminho, muitas fotos para publicar dos meus trabalhos e sedenta de novidades.
Obrigada, por todas as mensagens de carinho e apoio!!!
Beijocas a todas!!!!!
E vamos trabalhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...

Arquivo do blog