Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2007

Lembrancinha de Natal


Gente, olha se não é para chorar de emoção!
Faço curso de bordados com a Eliete desde 2003, até agora consegui o diploma de bordado, vamos ver se eu consigo mais um diplominha em 2008 de tunisiano ou tapeçaria, quem sabe?.
Todo final de ano nos reunimos numa confraternização e amigo secreto( todas as alunas de todas as turmas), este ano ao final da confraternização, como em todos os outros anos, cada aluna recebeu uma lembrancinha confeccionada pela professora, olhem que gracinha e que delicadeza, é um lencinho dentro de um casaquinho de tricô, achei encantador.
A Eliete é um exemplo que eu quero poder seguir sempre, correta, dedicada, bem humorada, conselheira...ela sempre tem alguma coisa bacana para nos dizer e é por isso que as alunas não abandonam o curso nunca!!!
Sou da turma de quarta de manhã e acho que é a turma mais animada e festeira, não dá pra abandonar esse povo, né?
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Fiquei encantada com essa lembrancinha, que amor!Boa semana, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua lembrancinha de Natal. Está um luxo! A receita do vestidinho(lembra...eu sou da comunidade "Receitas de tricÔ e crochê")estará em meu blog. Bjos de Isabel shimizu.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...

Arquivo do blog