Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2007

Detalhes da fat bag


Posted by Picasa
Gente, carinho e capricho é tudo!
Forrei a bolsa com tecido bege, o mais próximo possível do tom claro da bolsa e coloquei um bolsinho para celular, ficou jóia,né?
Quando fiz a bolsa preta, tive que mandar para uma costureira forrar pois, estava atrapalhada para variar e não dava tempo para eu fazer. Copiei dela o capricho, achei caro o preço que ela me cobrou e não incluí no valor final da bolsa, mas devia! Dá um trabalho prender esse forro, mas vale o sacrifício, tem que oferecer um trabalho bem feito ao cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...

Arquivo do blog