Páginas

domingo, 1 de novembro de 2009

Marcadores de página

Foram 115 unidades
Seguem aqui as medidas que eu usei
Depois é só fechar tudo com pontos de alinhavo e escrever o que quiser com tinta de tecido e pincel nº:00Para o Encontro de Jovens com Cristo, da igreja São Nicolau de Flüe.
Minha filha vai trabalhar na Equipe da copa e serão oferecidas uma lembrancinha em cada refeição, uma delas que eu fiz com ajuda da minha Mayara.
KADOSHI = ESCOLHIDO POR DEUS.
Minha inspiração veio por sugestão da Coordenadora da equipe da copa, a Cristina que me mandou uma foto dos trabalhos da Jaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...