Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Algumas idéias para apreciarem, nada que eu fiz...

Estou tão atrapalhadacom minhas encomendas e novos projetos e possibilidades que estão aparecendo na minha vida, tudo muito bacana, mas que tem feito minha cabeça rodar com as mil e uma possibilidades, que nem tenho conseguido atualizar o blog.
Então nas madrugadas de insônia, visitando BLOGS, FLICKRS E PICASAS da vida, tirei algumas sugestões para o Dia dos Namorados, mas não encontrei nada com jeitão mais masculino.
Nenhum desses trabalhos são meus e não tenho moldes.
Espero que as autoras não se chateiem por não passar os créditos, quem quiser assumir sua criação, é só avisar,eu faço sua propaganda com muito prazer e honra...
Um abraço carinhoso a todas (os) e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...