Páginas

sábado, 18 de abril de 2009

Desafio da semana, casal de milho...

A cliente me pediu ajuda para enfeitar a barraca de lanches dela para a Festa do Milho que será nesse final de semana.
Dias 18 e 19/04/09 em Água Vermelha, subdistrito de São Carlos -SP.
Foi um desafio e tanto, achei que não conseguiria, não achei nenhum molde e me baseei em moldes de frutas que circulam pela net: maçãs, peras, bananas, segui mais ou menos o critério de montagem dessas peças.
O nome da cliente é Íris, uma senhorinha faladeira e muito simpática, que quer se apresentar na festa com uma barraca bem bonita, uniforme novo e lanches bem feitos, num ambiente higiênico.
Seria só mais uma cliente, não fosse o fato dela ser deficiente física; Ela perdeu os dedos das duas mãos num acidente com óleo quente e deformou uma das pernas também, isso não foi na barraquinha de lanches, foi numa casa de família que ela trabalhou há muitos anos.
Hoje ela é uma empresária, tem uma participação ativa em feiras e eventos da cidade, tem alguns colaboradores para o bom funcionamento do seu empreendimento e não desistiu da vida, como alguns teriam feito ou aconselhado que ela fizésse.
Fazer o casal de milho eu achei que foi um desafio, mas desafio maior é o da Íris que não desistiu de ser feliz!!!!

Um comentário:

  1. Clarice, adorei os milhos muito fofos
    da uma passsadinha no meu blog, tem um mimo pra você
    espero que goste ta?
    beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...