Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Nunca imaginei fazer tantos chaveiros....

2 comentários:

  1. Ola Clarice!

    Espero que esteja tudo bem consigo...Adorei o seu cantinho tem trabalhos lindosss,obrigada pela sua visita e recadinho...Apesar de atrasada venho lhe dar uma resposta á sua pergunta :-)...Eu fiz o caminho de mesa com linha fina,as linhas aqui em Portugal são diferentes da vossas,o tamanho depende da grossura da linha...Eu usei linha Ancora nº12 ficou com 1,37cm de comprimento e 31cm de largura...Agora tudo depende da linha que a amiga usar.
    Desejo-lhe uma otima semana,volte sempre um bj.

    Nela

    ResponderExcluir
  2. Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
    Nem tão longe e nem tão perto.
    Na medida mais precisa que eu puder.
    Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
    Da maneira mais discreta que eu souber.
    Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
    Sem forçar tua vontade.
    Sem falar, quando for hora de calar.
    E sem calar, quando for hora de falar.
    Nem ausente, nem presente por demais.
    Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
    É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
    E por isso eu te suplico paciência.
    Vou encher este teu rosto de lembranças,
    Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...