Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Com PC novo!!!

Ano Novo, PC novo, dívida nova!!!!(Éca)
Gente, só mais um pouquinho de paciência, logo eu coloco PAP dos meus trabalhos, meu PC resolveu distorcer as imagens, voltar a data de 2001, enfim, "despiroocou" esse coitado...
Amanhã 31/01, chega um PC novinho, veloz e vai facilitar muito a minha vida, aleluia!!!
Beijos e abraços carinhosos a todos os meus visitantes, meninos e meninas, obrigada pelos recados de carinho e incentivo, pelos selinhos que não consigo pegar, mas esperem que eu pego... enfim... meu carinho e respeito a todos oas amigos virtuais ou não e muito sucesso pra vocês!!

Um comentário:

Que bom que você veio me visitar, melhor ainda poder ler seu comentário!
Obrigada e volte mais vezes ...

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...

Arquivo do blog