Espero que esteja tudo bem consigo...Adorei o seu cantinho tem trabalhos lindosss,obrigada pela sua visita e recadinho...Apesar de atrasada venho lhe dar uma resposta á sua pergunta :-)...Eu fiz o caminho de mesa com linha fina,as linhas aqui em Portugal são diferentes da vossas,o tamanho depende da grossura da linha...Eu usei linha Ancora nº12 ficou com 1,37cm de comprimento e 31cm de largura...Agora tudo depende da linha que a amiga usar. Desejo-lhe uma otima semana,volte sempre um bj.
Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe e nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida, Da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar. Sem forçar tua vontade. Sem falar, quando for hora de calar. E sem calar, quando for hora de falar. Nem ausente, nem presente por demais. Simplesmente, calmamente, ser-te paz. É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender! E por isso eu te suplico paciência. Vou encher este teu rosto de lembranças, Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...
Ola Clarice!
ResponderExcluirEspero que esteja tudo bem consigo...Adorei o seu cantinho tem trabalhos lindosss,obrigada pela sua visita e recadinho...Apesar de atrasada venho lhe dar uma resposta á sua pergunta :-)...Eu fiz o caminho de mesa com linha fina,as linhas aqui em Portugal são diferentes da vossas,o tamanho depende da grossura da linha...Eu usei linha Ancora nº12 ficou com 1,37cm de comprimento e 31cm de largura...Agora tudo depende da linha que a amiga usar.
Desejo-lhe uma otima semana,volte sempre um bj.
Nela
Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
ResponderExcluirNem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...