Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TIRADOS DA NET

A segunda opção, com guirlandas de flores eu fiz para o meu enxoval, láááááááá no final dos anos 80, fiz com fio Cléa amarelinho bem claro e repeti os motivos três vezes, ficou bem grande e liiiiiiiiindo! Pena que não existe mais!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quer fazer a diferença?

Quer fazer melhor este ano?
Quer saber como fazer muito com pouco?
Quer conhecer um pouco mais sobre CRIATIVIDADE?
Passe aqui e aprenda que o meio ambiente merece mais carinho...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Centro de mesa

Eu que fizzzzzzzzz!!!!!!!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

domingo, 9 de janeiro de 2011

Receita Aqui

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Visitem!

Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior. Deus nos coloca na vida dos outros para que tenhamos um impacto, uns sobre o outro de alguma forma.
PROCURE O BEM NOS OUTROS!
(Autor desconhecido)
Tem mais, muito mais AQUI

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Coletão em crochê

domingo, 2 de janeiro de 2011

Chaveiros By bia Bonini

Feliz 2011!

Dê um CLIQUE DUPLO neste ANO NOVO! ARRASTE JESUS para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL. SALVE-O em todos SEUS ARQUIVOS PESSOAIS. SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE. Que Ele seja seu MODELO para FORMATAR sua vida: JUSTIFIQUE-A e ALINHE-A À DIREITA e À ESQUERDA, sem QUEBRAS na sua caminhada. Que Jesus não seja apenas um ÍCONE, um ACESSÓRIO, uma FERRAMENTA, um RODAPÉ, mas o CABEÇALHO, a LETRA CAPITULAR, a BARRA DE ROLAGEM de seu caminhar. Que Ele seja a FONTE da graça para sua ÁREA DE TRABALHO, o PAINTBRUSH para COLORIR seu sorriso, a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia, a NOVA JANELA para VISUALIZAR o TAMANHO de seu amor, o PAINEL DE CONTROLE, para CANCELAR seus RECUOS COMPARTILHAR seus RECURSOS e ACESSAR o coração de suas amizades... COPIE tudo que é bom DELETE seus ERROS. Não deixe à MARGEM ninguém, ABRA as BORDAS de seu coração, REMOVA dele o VÍRUS do egoísmo. Antes de FECHAR, Coloque JESUS nos seus FAVORITOS e seu ANO NOVO será o ATALHO de sua felicidade! CLIQUE agora em OK para ATUALIZAR seus CONTEÚDOS! LUZ ...PAZ ..AMOR ..FELIZ 2011

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...