Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mais uma casinha....

Gente, tô me sentindo uma verdadeira Arquiteta, ou será Engenheira? Na dúvida vou me sentir arteira mesmo! Adoro cores assim alegres... Molde da casinha verde, ok?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Minha contribuição para a festa da Sofia...

Mamãe de primeira viagem sempre deixa alguma coisa pra última hora! Ajudei a Bia a organizar as lembrancinhas e enfeites de mesa para a festa de um aninho da Sofia, passei e dobrei 100 toalhinhas de mão com o nome da aniversariante em tinta puff e montei os enfeites de mesa. Foi divertido e a festa foi muuuuuuuuito boa!!!!!

Mais um enfeite de porta...

Passando rapidinho pra deixar um "postzinho"...RSRSRSRS Tô na correria com as encomendas, passei pra mostrar essa casinha que entreguei hoje, presente da vovó Cristina para o Pedro que está chegando! Fiz pelo molde oferecido pela Flávia Cesário, no blog Arte em Feltro.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Gente, calma que eu volto!

Pessoal, tô com uma encomenda de enxoval de bebê em tunisiano que está me consumindo muito tempo. Tenho algumas coisas pra postar, mas não posso parar ainda pra organizar as fotos, assim que puder estarão aqui as novidades. Bejoks e bom Carnaval!!!!!!!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Aí vem a Páscoa!

Moldes tirados da Net.

Bem vindos ao blog do Araucarte

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo E-mail:

araucarte@yahoo.com.br


Quem me segue e me envaidece...